Blackview BV6000 é a melhor opção para quem quer resistência contra água e impactos

Para algumas pessoas, um grande desafio na hora de adquirir um novo smartphone está em encontrar um resistente que possa sobreviver à eventuais quedas que podem ocorrer no dia a dia. Enquanto uma parcela se satisfaz com películas e capas protetoras, para a outra é necessário uma proteção mais ativa oferecida pela fabricante, como uma tela inquebrável, uma certificação de resistência ou um corpo reforçado.

Entre as poucas companhias que dedicam-se a desenvolver smartphones voltados para resistência, temos a Blackview, que tem se destacada ao ultrapassar a marca de 350.000 unidades vendidas dos seus parrudos flagships. Chamados de Blackview BV6000/BV6000S, os aparelhos fogem do foco em hardware para entregar altíssima proteção, em peças de hardware quase imbatíveis para as situações de risco comuns do dia a dia.

[gallery columns="2" size="medium" link="file" ids="51083,51082"]

Ainda assim, mesmo que agraciados com um corpo em metal, diversos bumpers, botões físicos de alta durabilidade e certificação IP68, o aparelho certamente é robusto, porém não tão belo. Na tentativa de compensar este ponto negativo, a empresa acaba de anunciar uma versão do smartphone em coloração “Apollo Red“, mesclando inteligentemente partes vermelhas e pretas para agregar ao visual ao dispositivo.

Custando $179.99, (na loja Gearbest) o BV6000 conta com um processador Mediatek Helio P10, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno, tela de 4.7 polegadas em resolução HD e bateria de 4500 mAh, enquanto a versão simplificada (BV6000S) recebe cortes em seu processador Mediatek MT6735A, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento, entregando o preço de $139.99.

  • A versão Apollo Red estará disponível muito em breve para a compra online, assim como nos mercados em que a empresa atua fisicamente.

Via.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.