BOOOM! Microsoft vai vender o novo Galaxy S8 | S8 Plus em sua própria loja online (WTF?)

Desde a apresentação do Galaxy S6 da Samsung, a Microsoft vem demostrando carinho especial pela empresa criando parceria para entregar seus aplicativos pré-instalados nos smartphones da Sul-coreana. Agora, de acordo com um comunicado oficial, a Microsoft oficializa que irá vender os novos Galaxy S8 e S8 Plus em sua própria loja online, ou seja, na Microsoft Store.

Como sabemos, a Samsung anunciou ontem seus novos dispositivos Galaxy S8 e S8 Plus, que terá disponibilidade nas prateleiras das lojas a partir de 21 de abril. Contudo, a Microsoft está anunciando agora que a empresa também vai comercializar os dois modelos em edições especiais. Veja abaixo o comunicado oficial:

Hoje, a Microsoft e a Samsung continuam sua parceria para ajudar as empresas a aproveitar o poder da mobilidade apresentando os melhores aplicativos e software de produtividade empresarial. Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8 + Microsoft Edition estão disponíveis para pré-venda agora para envios a partir de 21 de abril em lojas como a Microsoft Store.

Uma personalização da Microsoft é aplicada ao Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus com o Microsoft Edition. Quando os dispositivos são descompactados e conectados a Wi-Fi. Esta personalização garante aos clientes uma melhor experiência de produtividade com aplicações Microsoft como Office, OneDrive, Cortana, Outlook e muito mais. “

Esta experiência de compra é, certamente, limitada àqueles que comprarem os dispositivos na Microsoft Store dos EUA, onde estarão disponíveis a partir da data mencionada acima.

Enquanto a Microsoft anteriormente permitia que os fabricantes de Android, apenas pré-recarregassem seus dispositivos com seus aplicativos, esta é a primeira vez que a empresa está aproveitando para também comercializar esses dispositivos. Isso certamente vai chatear os utilizadores de smartphones Windows, uma vez que a empresa além de parar a produção da linha Lumia, sequer desenvolve outros e de repente aparece comercializando Androids!

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.