Sérgio Buniac

Brasileiro Sergio Buniac assume liderança global da Motorola

Nomeado em janeiro presidente da Motorola para América Latina e Europa, Sergio Buniac assumirá, a partir de agora, a posição de Aymar de Lencquesaing, que decidiu diminuir o ritmo do trabalho para dedicar mais tempo a sua vida pessoal e família.

Mais recentemente, informamos aqui que a empresa havia demitido quase 50% de seus empregados nos EUA, bem como pode ter cancelado a linha Moto X e também diminuiu a produção de acessórios para linha Moto Z. Após essas mudanças, vemos agora que a companhia está aplicando uma mudança de cargo; anunciando oficialmente seu novo Presidente para liderança Global!

Há mais de 20 anos na Motorola, a experiência de Sergio une um profundo conhecimento da indústria, com histórico de forte crescimento nos mercados da América Latina (a Motorola é hoje #2 na região), bem como planejamento estratégico e gerenciamento de produtos. Sergio é muito respeitado no setor e estamos certos que ele é a opção correta para levar a empresa adiante, como presidente mundial da Motorola.

Passamos por uma grande transformação nos últimos anos, e estamos gratos pelo apoio e comprometimento dos consumidores e fãs da marca. Estamos animados com as novidades de 2018 e esperamos anunciar nossos primeiros lançamentos a partir do próximo mês.

A Motorola também informou que seu primeiro lote de aparelhos 2018 será revelado no mês que vem. Isso se encaixa com informações anteriormente vazadas de alguns telefones da linha G 2018. Estes devem ser: o Moto G6 Plus| Moto G6 e o acessível Moto G6 Play.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.