Bryan Roper entra na lista dos demitidos pela Microsoft

Como parte da reestruturação anunciada por Satya Nadella, CEO da Microsoft, que visa ao longo do ano despedir um total de 2.850 funcionários, a empresa está anunciando agora a demissão de cerca de 700 dos seus funcionários esta semana. Agora, sabemos que entre eles está um dos “queridinhos” do Windows, trata-se de Bryan Roper.

A notícia é certamente triste para todos aqueles que completam esse número. Mas Roper foi um dos maiores comunicadores do Windows, seu último aparecimento foi em um evento realizado em 2015 pela Microsoft. Bryan se tornou famoso por suas demonstrações extrovertidas em eventos da Microsoft, onde era considerado o “produtivo chefe”. A notícia veio por uma publicação feita em seu Twitter, onde ele relatou de forma triste sua demissão.

Esta não é a primeira vez na história que os funcionários da Microsoft sofrem com saída de uma grande empresa como a Microsoft. Dois anos e meio atrás, a empresa demitiu 18 mil funcionários logo após comprar a divisão móvel da Nokia. Até agora, a Microsoft ainda não emitiu nenhuma declaração oficial sobre quantos empregos foram perdidos, ou qualquer outra coisa relacionada ao assunto.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.