Build 14327: Windows Store começa a notificar usuários quando existe updates de apps e instalações finalizadas

Windows Store

Hoje, 20, a Microsoft liberou para o Windows 10 Mobile a Build 14327 nos aparelhos que têm instalado o Windows Insider. Esta compilação traz algumas funcionalidades bem legais, mostrando que a Microsoft está sim empenhada em oferecer um software mobile decente.

Além da novidade que vamos falar agora, a empresa adicionou o Messaging Everywhere e melhorias para a Cortana. Bom, vamos lá.

De acordo com a Microsoft, a Windows Store agora irá notificar quando existir atualizações para aplicativos e quando os apps que estão sendo baixados forem instalados. Essa é uma função básica, mas que ainda não existia no novo sistema mobile da empresa e que está de volta. Nos próximos meses a companhia irá liberar mais algumas atualizações para a loja universal do Windows 10 liberando um novo design para se adequar ao ecossistema e trazer novas funções e opções deixadas para traz na atualização inicial.

FONTE: MSPU

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.