Build 15007 para Windows 10 Mobile traz criptografia para cartões SD e melhorias na tela Glance

Na última quinta-feira, a Microsoft liberou a primeira compilação do ano para smartphones registrados no programa Insider ramo Windows 10 Creators (Redstone 2) com a build 15007 em ciclo Fast. Esta compilação incluiu melhorias para Microsoft Edge, Cortana, Menu Configurações, Centro de Ações, e muito mais.

Relatamos anteriormente a lista de novas características que trouxe a build, mas hoje a Microsoft atualizou essa lista de novidades, acrescentando o que se passou despercebido. Portanto, esta compilação também permite criptografar cartões SD quando a criptografia do dispositivo estiver ativada em seu dispositivo móvel, bem como trouxe um pequena novidade à tela Glance.

Novas características:

  • Criptografar seu cartão SD (Mobile): Com a criptografia do dispositivo habilitado para que os respectivos dados permanecem protegidos contra ataques offline. Na Build 15007, os dispositivos agora têm a capacidade de criptografar cartões SD que foram inseridos no telefone. Vá até Configurações> Atualização & Segurança> Criptografia de dispositivo e encontre a nova opção.
  • Melhorias tela Glance (Móvel): A opção na tela Glance “Sempre mostra ao carregar” está de volta! Disponível em Configurações > Personalização -> Tela Glance.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.