BUILD 2016: Microsoft faz chamada para o evento dizendo que “tudo vai mudar”

Windows-10-Devices

A conferência BUILD 2016 da Microsoft já está chegando… faltam menos de 15 dias para se iniciar o evento anual da empresa para desenvolvedores e, alguns funcionários da empresa já estão começando a fazer pequenos “alardes” com relação ao que ocorrerá neste evento.

Com base em alguns tweets recentes de um desses “agitadores” da comunidade, vem dizer que devemos esperar por novos recursos que “irão mudar tudo” para o Windows 10 e que nos deixarão “loucos” alertando também que eles não estão brincando. Veja abaixo:

Vendo os tweets acima é possível notar que não está se falando apenas do Windows 10 Mobile, mas sim, do Windows 10 como um todo, o que sugere que os novos recursos deve abranger todos os dispositivos com essa versão do software.

O evento para desenvolvedores é um compromisso fundamental para a Microsoft. É claro que vamos dar uma cobertura completa do evento, mas até o momento não há nenhuma dica de quais novidades eles estão preparando para nós. São muitas as expectativas em torno deste evento. A BUILD 2016 se inicia em 30 de Março e vai até 1º de Abril.

Será que nossos leitores fazem ideia do que pode ser?

Neowin

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.