Build 2017 – Próximo evento da Microsoft já tem data definida

Microsoft acaba de revelar as datas para a edição 2017 de sua conferência anual para desenvolvedores. O site oficial da conferência foi atualizado agora para mostrar que o evento será realizado entre 10 e 12 de maio, em Seattle, WA.

Ainda é muito cedo para começarmos a especular sobre o que está sendo preparado até lá, uma vez que faltam cinco meses para que o evento possa acontecer. No entanto, algumas coisas já foram descritas antemão. No próximo ano, espera-se falar muito sobre o novo compromisso da Microsoft para as tecnologias de Realidade Virtual e seus dispositivos integrados, a evolução no quesito design de interface que se adaptam a diferentes tamanhos de tela e novos aspecto do sistema, bem como detalhes sobre um projeto chamado “Néon”.

Como sempre, a Build é preenchida com sessões técnicas, bem como oportunidades para conhecer e aprender com a indústria. Nós vamos ter certeza de que o calendário será preenchido com conteúdo sólido, e vai se esforçar para entregar algumas surpresas divertidas ao longo do tempo.

Como sempre acontece, esse evento não é voltado para falar sobre hardwares e dispositivos, quer seja móvel quer seja PC. Na verdade, a Build Conference da Microsoft, geralmente é um evento totalmente dedicado aos desenvolvedores e é quando a empresa revela novos detalhes relacionado aos seus principais serviços, bem como informações e/ou atualizações para o ecossistema Windows.

O que será que nossos leitores esperam do próximo grande evento da Microsoft?

Fonte: Microsoft

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.