Build Developer Conference 2015, algumas coisas que você precisa saber sobre o evento da Microsoft!

build_2015Anualmente a Microsoft realiza a Build Developer Conference que é uma conferência direcionada aos desenvolvedores e profissionais de TI. A edição 2015 tem data marcada para se iniciar amanhã dia 29 de abril e vai até dia 1 de maio de 2015, e ocorrerá em San Francisco, EUA.

A julgar pelo anúncio, o foco do evento será diretamente para o Windows 10, que tem previsão de lançamento ainda este ano. Provavelmente poderemos ver anuncio de novos dispositivos Lumia, um top de linha por exemplo, possivelmente já com o Windows 10. Poderemos ver demonstrações de aplicativos do Windows 10 em execução no Xbox One, uma maior integração dos smartphones com os PCs.

Windows 10 Preview for Developers

A Microsoft deve anunciar também, uma versão mais estável do Windows 10 para os desenvolvedores, assim como aconteceu na build de 2014 no ano passado.

Cortana

Esse é dos principais destaques para os usuários do Windows Phone, todos ficam na esperança de novos idiomas. Sim, novos idiomas poderão ser divulgados, e obvio que o nosso português é o mais aguardado.

O chefe da Microsoft Steve Guggenheimer também promete notícias em torno de outras tecnologias centrais da empresa. “Este ano, a compilação irá estabelecer um caminho para o desenvolvimento produtivo e criativo na plataforma da Microsoft, apresentando as mais recentes ferramentas e tecnologias que irão alimentar a sua viagem única”, escreveu ele.

Por fim, não se esqueça de baixar o aplicativo oficial da Build 2015 para ficar sabendo com mais detalhes das sessões a serem apresentadas. Também segue o site oficial do evento ou Channel 9  , onde a transmissão do evento será exibida em tempo real. E também, estaremos cobrindo todo o evento, por tanto, aqui no site e nas redes sociais você será informado de tudo o que rola no evento.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.