Builds Redstone não aparecerão em alguns aparelhos até que se inicie o Upgrade oficial do Windows 10 Mobile

Redstone Windows 10 Mobile

Na semana passada, alguns dispositivos móveis que são o Lumia 550, 650, 950 e 950 XL, bem como a Xiaomi MI4 e o Alcatel OneTouch Fierce XL foram capazes de obter a primeira Build Redstone de numeração 14267 , fornecendo aos usuários desses telefones que estão inscritos no programa Insider, a obter novas compilações do sistema operacional.

Atualmente, todos os dispositivos que foram lançados com Windows Phone 8.1 e que são suportados no Programa Insider só podem obter a Build 10.586,107 do Windows 10 Mobile (que é uma atualização cumulativa) sob os modos de update Fast, Slow e Release Preview. Hoje, O cara por trás do programa Windows Insider Gabe Aul fez alguns esclarecimentos sobre o por que isso está acontecendo.

“Por agora, vamos adicionar suporte para mais dispositivos, quando o Windows 10 Mobile for oficialmente lançado a eles”, disse Gabriel.

E, para aqueles ansiosos que estão forçando a atualização através do processo Registro Hacking, mesmo com o aparelho ainda não suportado, Gabe Aul deixa claro:

Registro Hacking pode causar enormes problemas. Se algo for feito incorretamente pode transformar seu telefone em uma montanha-russa” esclarece Gabriel.

Portanto, parece que vamos ter que esperar até que a Microsoft e as operadoras finalmente inicie a liberação oficial do Windows 10 Mobile para dispositivos com Windows Phone 8.1.

No entanto, há um pouco de esperança de que a espera não demore muito, uma semana atrás informamos que a Microsoft México definiu uma suposta data que se iniciará atualização oficial do Windows 10 Mobile e, que esta data seria em 29 de fevereiro. Ditos isso, vamos aguardar até lá.

Será que algum de nossos leitores forçou para obter a Build Redstone 14267 ?

Via: NeoWin

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.