C1, imagens do primeiro celular da Nokia na era pós-Microsoft vazam na internet

 

Nokia C1 2

Existe um acordo feito que impede a Nokia de entrar no mercado de smartphones até o quarto trimestre de 2016, esse contrato em breve irá expirar, e a empresa vai em breve ser legalmente capaz de fabricar novos dispositivos. No entanto, aparentemente, parece que a fabricante já está trabalhando no design de seu primeiro aparelho com Android para quando seu lançamento for uma realidade.

A empresa já havia lançado anteriormente o interessante N1, tablet Android, agora estamos vendo os primeiros relatos sobre o suposto smartphone Nokia C1 – seu primeiro smartphone Android da nova era da Nokia. E, eu particularmente estou gostando do que estou vendo.

Nokia C1

Como podemos ver, as imagens acima mostram um design bastante fino, construção em um corpo único (aparentemente de alumínio) com uma tela grande que preenche praticamente toda a área frontal do dispositivo e que lembra muito seu tablet lançado anteriormente.

De acordo com dados do PhoneArena o aparelho não será um top de linha, apesar de contar com 2 GB de memória RAM. Ele deve equipar um processador Intel Atom, câmera traseira de 8 megapixels e frontal de 5 MP e uma tela de 5 polegadas com resolução Full HD.

Fonte: Weibo Via: OlharDigital

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.