Início » MEU-ANDROID » Call of Duty: Mobile Android e iOS terá modos retirados de CoD: Black Ops e Modern Warfare; pré-registro disponível

Call of Duty: Mobile Android e iOS terá modos retirados de CoD: Black Ops e Modern Warfare; pré-registro disponível

O gênero Battle Royale em jogos de tiro online está massivamente virando febre nos últimos anos. Assim, muitos deles são baseados no sucesso de Fortnite mobile e PUBG mobile. Agora, depois de alguns meses no Beta fechado, Call of Duty da Activision está entrando na partida para competir com os demais títulos aqui citados.

O novo título está agora disponível na Google Play para pré-registros daqueles que querem desfrutar em primeira mão do jogo. Você pode também fazer o registro diretamente do site oficial da Activision: pré-inscrições para o lançamento público oficial de Call of Duty: Mobile no Android e no iOS.

A base de Call of Duty: Mobile são as partidas multijogador. Mas os utilizadores também poderá jogar em vários modos e mapas clássicos retirados de vários jogos da série Call of Duty®, incluindo o Call of Duty: Black Ops e o Modern Warfare. O multijogador é apenas o começo, pois ao longo dos próximos meses a desenvolvedora lançará atualizações regulares a modos de jogo adicionais.

Sim, o jogo será um título autônomo no universo CoD, e será um título grátis para download. No que diz respeito às especificações mínimas do dispositivo, seria seguro presumir que o jogo funcionaria corretamente em flagships, apesar dos mid-rangers também poder rodar.

Fazer pré-registro na Google Play

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: