Call of Duty mobile está “bombando” na maioria dos smartphones e já rendeu US$ 2 milhões em 3 dias

No primeiro dia do mês de outubro foi disponibilizada para os smartphones, a primeira versão pública do novo título ao estilo Battle Royale da Activison: Call Of Duty: Mobile. O jogo já foi instalado em mais de 20 milhões de celulares e já rendeu mais de U$ 2 milhões de dólares ao seu desenvolvedor.

Através de uma parceria com a Tencent, a Activision produziu um dos mais aclamados jogos de celular da atualidade, deixando para trás diversos títulos que faziam sucesso como PUBG, Fortnite entre outros. Isso porque Call of Duty: Mobile traz perspectivas diferenciadas dos demais títulos e modo de jogos exclusivos, sem falar nos seus gráficos tão bem elaborados.

De acordo com o relatório da Sensor Tower, a aplicação que é gratuita para baixar e jogar na Google Play já está disponível em 33 países e em apenas três dias, o título arrecadou mais de US$ 2 milhões, contando com mais de 20 milhões de downloads no mundo todo.

O sucesso

Seu grande sucesso se deve pelo fato de combinar seus modos e mapas exclusivos, como do original Call of Duty: Black Ops e do Call of Duty: Modern Warfare.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.