Call of Duty Mobile já pode ser baixado no iOS e Android (tudo funcionando)

Faz algum tempo que o novo título Battle Royale Call of Duty Mobile está em desenvolvimento. Ao que parece, todos os bugs precisam ser corrigidos antes de haver um lançamento para o público geral. No entanto, usuários de outras regiões do mundo já conseguem baixá-lo normalmente através da App Store dos iPhones, bem como por meio do APK para celulares Android.

Na realidade, o jogo foi para pré-registro na Play Store, mas até hoje não foi liberado para download. Contudo, deixamos no final do artigo a forma de baixá-lo no iOS e o link de download do APK para usuários de Android.

Baixar no iOS

Para baixar no iOS os usuários precisam alterar a região de Brasil para a região australiana ou canadense. Caso necessário, usem um aplicativo de ajustes VPN.

Call of Duty: Mobile é um game de partidas multijogador. Mas os utilizadores também podem jogar em vários modos e mapas clássicos retirados de vários jogos da série Call of Duty®, incluindo o Call of Duty: Black Ops e o Modern Warfare.

O multijogador é apenas o começo, pois ao longo dos próximos meses a desenvolvedora lançará atualizações regulares e modos de jogo adicionais.

Baixar no Android

Versão: 1.0.4 (288)
Última atualização: 18 de julho de 2019
Tamanho do Arquivo: 67MB

Baixar APK Call of Duty Mobile

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.