Candy Crush Saga finalmente chega ao Windows Phone!

Candy Crush Saga Screen

Candy Crush Saga é um joguinho no estilo do Bejeweled Blitz, porém, em vez de pedras preciosas, você precisa mover e destruir os mais diferentes tipos de docinhos para concluir as fases e ele agora está disponível na loja de aplicativos do Windows Phone!

Os objetivos também são um pouco diferentes. Enquanto no clássico game da PopCap você precisa fazer mais pontos em apenas um minuto, neste joguinho é preciso cumprir algumas tarefas, observando o número de jogadas possíveis.

Fases diferentes no mesmo jogo

Apesar da dinâmica de jogo não ser alterada, sendo sempre usado um tabuleiro cheio de desenhos de docinhos, de acordo com o tipo de fase que você joga, o objetivo e o modo de jogar são bastante diferentes.

Candy Crush Saga

Por exemplo, em algumas fases você precisa levar ingredientes para a parte de baixo do tabuleiro e, em outras, precisa destruir as balas de goma que ficam atrás das pedras. Existem ainda partidas contra o tempo, para que você se mostre um jogador veloz e habilidoso.

Você pode jogar todos os níveis uma vez sem que seja preciso pagar nada, porém, se você não conseguir passar de uma fase, é preciso gastar um coração de energia. Esses itens são repostos conforme o tempo passa, mas quando eles acabam é preciso esperar um tempo sem jogar ou comprar mais com os créditos do Facebook.

Candy Crush Saga QR

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.