Capcom vai lançar seis títulos da saga Mega Man para Android e iOS no próximo mês

Esse ano tivemos alguns jogos que viraram febre mundial, o mais conhecido deles foi o “Pokémon GO” lançado no dia 3 de agosto, porém, essa sua vibe já caiu bastante. Mas se você é fã do famoso encanador da Nintendo, Super Mario Run é o jogo que você procura nesse momento, ainda que esteja disponível apenas para iOS. O título mal foi lançado e já é um sucesso, sendo atualmente o game mais baixado de todos os tempos na Apple Store.

Mas nossa infância não se baseia apenas em Pokémon e Mario! Se você é da época dos videogames antigos, provavelmente deve ter jogado MegaMan. Criado pela Capcom em 1987 e se tornando popular mundialmente pouco tempo depois, o game traz uma temática bastante divertida e viciante.

Pois bem, temos agora uma boa notícia para você que gosta de uma boa nostalgia. A Capcom anunciou que irá lançar seis títulos de Mega Man para Android e iOS no início do próximo mês (janeiro), cada um custando US$ 1,99.

Atualmente você pode jogar  Mega Man: Legacy Collection no Xbox One, PS4, Nintendo 3DS e PC. Mas essa será a primeira vez que qualquer um dos jogos do famoso menino robô estará disponível em dispositivos móveis.

Estes são os jogos que estão sendo lançados, bem como suas descrições:

  • Mega Man® Mobile – O malvado Dr. Wily deve ser detido neste jogo de plataforma clássico, o original Mega Man!
  • Mega Man® 2 Mobile – Dr. Wily ressurge para ameaçar o mundo novamente! Apenas Mega Man pode pará-lo!
  • Mega Man® 3 Mobile – Lute contra robôs berserk em planetas desconhecidos. Nessa aventura, Mega Man deve definir um rumo para resolver esta crise misteriosa no espaço.
  • Mega Man® 4 Mobile – Um ano se passou desde a batalha de Mega Man no espaço. Um novo inimigo aparece – Dr. Cossack.
  • Mega Man® 5 Mobile – Robôs Manic causaram o caos na cidade e apenas Mega Man pode destruí-los!
  • Mega Man® 6 Mobile – O robô Alliance é derrotado, mas esta paz recém-descoberta é ameaçada por um novo inimigo – o enigmático Mr. X!

A desenvolvedora não anunciou uma data especifica para o lançamento dos jogos, mas dada a informação, no início de janeiro eles estarão disponíveis nas respectivas plataformas.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.