Início » Meu-Nokia » Carro-chefe Nokia 8 será apresentado já rodando o Android 8.0 em 16 de agosto

Carro-chefe Nokia 8 será apresentado já rodando o Android 8.0 em 16 de agosto

Acaba de sair uma informação, no qual o futuro smartphone carro-chefe da Nokia será de fato o Nokia 8, não havendo qualquer menção sobre um possível Nokia 9. Ao que parece, esse dispositivo deve ser apresentado oficialmente em 16 de agosto, segundo informações repassadas pelo portal The Verge. Além do mais, um novo relatório de Geekbench menciona que o topo de linha com a marca Nokia será apresentado rodando a mais nova versão do Android, 8.0.0.

Trata-se do mesmo modelo que surgiu na web poucos dias atrás – o TA-1004 que foi certificado pelo órgão regulamentador dos EUA, a FCC e, que também apareceu em testes do Antutu. Bem, o misterioso revendedor diz que o dispositivo deve incorporar uma tela Amoled de 5,3 polegadas em resolução Quad HD , processador Snapdragon 835, 4/6GB de RAM, 64 e 128 GB de armazenamento interno expansível via SD e auto falantes frontais duplos.

Julgando pelo seu design, espera-se que o modelo traga certo foco nas tecnologias de câmeras da empresa, o que se alia aos sensores de 24 megapixels na câmera traseira com sensores Zeiss, que também trará estabilização OIS e Super EIS nativa, assim como a câmera frontal, com expressivos 12 megapixels.

Quatro esquemas de cores devem estar disponíveis no lançamento – azul, metal, ouro e cobre, embora a equipe de marketing possa ter idéias diferentes para a nomeação dessas cores. Estaremos de olhos atentos para o dia 16 de agosto, data previsa pela suposta fonte em questão!

Sobre Uanderson Conceição

CEO da marca Meu-smartphone e editor chefe deste site. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
  • webSurfer

    So comentario antigo..

  • Alexandre Borcem

    O que adianta lançar celular bom e não chegar aqui?

    • Vinicius

      So compra na bangoud eu comprei o meu la vai nos vidio do Uanderso no ioutube que sempre nos reviu tem o link pra compra la pode compra que a loja e confiasa demoro nem um meis e ja tava aqui foi o melhor negocio que eu ja fis

  • Vinicius

    Opa androide 8 ai sim eim ai vi vantage agora ta voltando a ce a nokia de antigamente com flegchip trazendo inovasao e ese azul ta bunitao mais ese dorado axei meio brega

  • Rafael Medeiros
  • Rafael Medeiros
  • Willyans Miguel

    Man os caras tava comparando o nokia 6 com s8 iphone 7 plus lg g6. Só celular top de linha eo nokia 6 é intermediario premium ja tava lado a lado com eles. Imagina se pegar esse nokia 8 vai dar um pau no s8 iphone 7 plus e lg g6

  • 5.3 ??? Tamanho bom… prefiro menor, tipo 5.0 .. mas antes esse tamanho do que um exagero como 5.7 !! Boas especificacoes! Pena que no Brasil vai estar acima dos 2000 reais.

  • Alan Alves

    Interessante a Nokia manter até o padrão de numeração e de lancamentos da época do WP.
    Que tenha um grande retorno!
    Vejo apenas a Nokia como empresa que possa proporcionar aos seus fãs o mesmo tratamento personalizado que a Apple dispensa.
    Nem adianta falar do preço, pois nestes casos quem ferra ‘cum nóis” é o sócio local – Governo do Brasil e seus impostos.

    • padrão de numeração da Nokia vem de antes desse mal chamado WP !! Salve o grande retorno!

    • William Nascimento

      Não sei se fico feliz ou triste, desde o lançamento das suas variantes temos visto que eles só estão lançando aparelhos fora do Brasil. Estou contente com meu Xperia XA, mas se caso eles vierem ao Brasil é claro que ”o bom filho a casa torna” e nesse caso eu voltaria para a Nokia com certeza.

      • Alan Alves

        Estou com o Samsung A9, mas também estou curioso para voltar à Nokia.
        Mas esse Nokia 8 está muito simples.
        Acredito que eles estão guardando muita coisa para o Nokia 9.

  • oisourenato

    Se tem uma coisa que eu já não gostei desses novos Nokias são esses botões capacitivos feios.
    Mas de resto tem o design da Nokia em si.

    • uanderson

      Não gostei do botão home

      • oisourenato

        É isso, é feio, nem os atuais “xing ling” são assim hoje.

  • Maurício

    Agora só falta vim para o Brasil!
    Fui serei salvo aos 44 do segundo tempo, sem nunca ter usado outra marca, a não ser Nokia!
    Pois meu 830 é Nokia!
    E o anterior Foi um 925, meu primeiro lumia!
    Pois tinha ou melhor tenho um nokia 500, não é asha, é Nokia 500 com Symbian belle refresh.
    O infeliz ten tela chimpanzé glass e nunca quebrou, esta arranhada, carcaça quebrada, e nunca quebrou, tem 5 anos que tenho ele, e olha que já caiu de lugares que vcs nunca irão acreditar, já molhou, completamente, ficou 12 horas dentro d’água!
    Tirei a placa e mergulhei no querosene e deixei por umas horas, limpei e montei e perfeito!
    E ficou com a bateria.
    34 aparelhos Nokia que tive, apenas 1 foi para a assistência técnica, o lumia 925, isso pq já comprei ele na loja Nokia com um problema na tela, mas tive um enorme desconto.
    É por isso e muito mais que não troco a Nokia…
    Se a Nokia manter o pós venda que era antes, ninguém segura, acho meio difícil nos dias atuais.

    • Maurício

      … Os funcionários da Nokia sempre foram bem treinados.
      E problemas eu resolvia por telefone, fazendo procedimentos, sem precisar de assistência!
      O dia que exigi que meu 925 fosse levado para Alphaville em SP mesmo eu sendo de outro estado, falei para o funcionário, estou exigindo pois sou cliente vip e só uso Nokia, olha meu cadastro!
      O cara olhou e disse, senhor vc tem 3 cadastros, apenas em um consta 8 aparelhos!
      Vou passar para o superior.
      Em duas horas o cara retornou me tratando como um rei!
      Se continuar o pós venda, isso que vale, o respeito, pelos fãs ai sim, não basta apenas ter o nome Nokia.
      Como a desgraça da Microsoft!
      Empresa lixo!
      Dava lumias para artistas usuários da Apple, para fazer média, e os fãs só tomando no rabo!
      Nokia era diferente.

      • Maurício

        Muitos aqui me criticam, sou muito brincalhão, zuador, mas posso afirmar, sou fiel as coisas que eu gosto, porém juro que fiquei revoltado com a Nokia por vender sua tecnologia para a Microsoft, me senti traido, achei que a Microsoft honraria os fãs da Nokia, pois 95% dos usuarios de lumia são usuarios da Nokia!
        5% são fãs da Microsoft que usam pcs, prova disso que só falar da Nokia, uma maioria esmagadora pira, só os lunáticos defende a Microsoft.
        Contra fatos não há argumentos

        • Maurício

          Agora se a Nokia tivesse feito parceria na época do Bill Gates, ai sim garanto que o sistema Windows Phone bombaria!
          Querem resolver o problema mobile da Microsoft?
          Eu creio que só o Bill tem esse QI.
          Ele sim saberia oque fazer!
          Mas já cansou, está dando espaço para os Nutella

          • Pedro Paulo de Oliveira Ribeir

            O Bill Gates foi o grande responsável pelo insucesso do mobile, se quer saber. Quando a Nokia foi comprada, apenas Steve Balmer queria a aquisição e brigou para conseguir. O Bill Gates sempre foi contra comprar a Nokia, pois sempre pensou em somente investir em softwares e era contra colocar investimentos em hardwares. Aos poucos o Bill Gates convenceu os acionistas a elegerem o Nadella para CEO, e assim colocar para escanteio o seu “amigo”, sócio co-fundador da Microsoft, Steve Balmer. Foi a mesma briga quando o careca idealizou o Xbox 360, e todos diziam que iria dar prejuízo.
            O Mobile afundou por conta do Nadella,simples assim. Esses são os fatos. O cara começou com um market share de 27% em meados de 2014, e logo que assumiu, vendeu o Mix Radio para a Line, e vendeu o Here Maps para a BMW. Em seguida, lançou os principais apps para IOS e Android. E para acabar de vez com o nome do WP, retirou a marca Nokia e substituiu por Microsoft. Foi ai que tudo começou a ruir. A idéia de Cshell, One Core, é legal, mas ele simplesmente acabou com o nome que a Nokia ainda mantinha em segundo lugar até 2014, quando poderia crescer mantendo o nome e investindo em propaganda, e mantendo apps exclusivos. O cara detonou o produto, e no final, com desespero, tirou do mercado, querendo convenser todos de que vai dar a virada. Realmente depois de chegar a miseros 0,5 % de market share, fica dificil recuperar mercado. Mas reafirmo, o sistema é o melhor e mais completo, integrado e usual, mas infelizmente, a Microsoft quis o seu fim. Vc teve Nokia, mas não teve os tops com WP como 1020, 1520 como eu tenho, e também tenho o Microsoft 950, e posso dizer, esses 3 são superados por poucos existentes no mercado, sendo o primeiro imbativel na camera, o segundo bom em tudo e com processador bom e o ultimo excelente e no patamar de um iphone 7 e S8. Pena a MS esta cagando para isso. Se ela tivesse mantido Balmer, a marca Nokia estaria ainda em vista nos aparelhos, e o market share estaria acima de 40%.

          • Maurício

            Primeiro que o 1020 foi feito pela Nokia.
            Segundo que a Microsoft nunca fez aparelhos com câmeras de 41 megapixels.
            Sim Balmer era o cara!
            Agora não venha me dizer que esses aparelhos batem em ninguém, pois não batem.
            Por apenas um motivo, falta de aplicativos simples e funcionais.
            Apenas isso.
            Mas vc disse muitas verdades e concordo com vc, o sistema é bom, porém não adianta ser bom e estar morto!
            E Satya Nuttella, só fala merda, como que eles estão há dois anos fabricando esse aparelho do futuro e nada?
            Com a volta da Nokia, dificilmente terá mercado para Windows, sem contar que a tecnologia de câmera pureview vai ultrapassada, e se a Nokia ou HMD tem o caras de antes, ou se mantar o mesmo padrão, a Nokia pode revolucionar novamente no quesito câmeras, entre outras tecnologias para smartphones, acredito mais na Nokia lançar um sistema inovador que a Microsoft.
            Mas vamos ver os próximos 5 anos!
            Talvez sim a Microsoft possa voltar!
            Nada é impossível!

          • Bill Gates tinha razão!

          • Para de papagaiada que o WP NUNCA conseguiu ficar acima de 5% de MS mundial… Em 2014 ainda estava atras do finado Symbian… Nem Balmer conseguiria dar um MS acima de 15% pro WP… O sistema nunca caiu no gosto popular e nada iria mudar isso.

        • foi a maior burrada da Nokia……. mas o Elop queria virar CEO da Microsoft e na epoca, ele fazia tudo p agradar a M$…

      • infelizmente nao consegui me salvar… Sem Whatsapp (fim do suporte agora em jul/17) meu 701 se tornou apenas um excelente mp3 player. Tive q me render a outra marca e a Nokia nao chegou a tempo… mas 2018 taí e o Nokia 8 parece ser uma excelente alternativa.

  • Tela Amoled… <3
    Vem pro Brasil linda.

  • Vinicius

    Achei muito feio

  • Breno Caputo Filho

    O monstro vai sair da jaula!