Início » Meu-Nokia » Carro-chefe Nokia 8 será apresentado já rodando o Android 8.0 em 16 de agosto

Carro-chefe Nokia 8 será apresentado já rodando o Android 8.0 em 16 de agosto

Acaba de sair uma informação, no qual o futuro smartphone carro-chefe da Nokia será de fato o Nokia 8, não havendo qualquer menção sobre um possível Nokia 9. Ao que parece, esse dispositivo deve ser apresentado oficialmente em 16 de agosto, segundo informações repassadas pelo portal The Verge. Além do mais, um novo relatório de Geekbench menciona que o topo de linha com a marca Nokia será apresentado rodando a mais nova versão do Android, 8.0.0.

Trata-se do mesmo modelo que surgiu na web poucos dias atrás – o TA-1004 que foi certificado pelo órgão regulamentador dos EUA, a FCC e, que também apareceu em testes do Antutu. Bem, o misterioso revendedor diz que o dispositivo deve incorporar uma tela Amoled de 5,3 polegadas em resolução Quad HD , processador Snapdragon 835, 4/6GB de RAM, 64 e 128 GB de armazenamento interno expansível via SD e auto falantes frontais duplos.

Julgando pelo seu design, espera-se que o modelo traga certo foco nas tecnologias de câmeras da empresa, o que se alia aos sensores de 24 megapixels na câmera traseira com sensores Zeiss, que também trará estabilização OIS e Super EIS nativa, assim como a câmera frontal, com expressivos 12 megapixels.

Quatro esquemas de cores devem estar disponíveis no lançamento – azul, metal, ouro e cobre, embora a equipe de marketing possa ter idéias diferentes para a nomeação dessas cores. Estaremos de olhos atentos para o dia 16 de agosto, data previsa pela suposta fonte em questão!

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: