CEO da Game Troopers é entrevistado e revela 8 novos jogos a caminho do Windows Phone!

Jesus-bosch

O fundador da heroica empresa que tem ajudado muito a trazer novos títulos ao Windows Phone, Jesus Bosh CEO da Game Troopers foi entrevistado pelo pessoal do winphone.ir.

Bosch era um Student Partner da Microsoft, o que levou à sua familiaridade com as tecnologias da Microsoft, e tem tentado corrigir as lacunas relacionadas ao mercado de jogos no Windows Phone.

Game Troopers é um desmembramento da empresa Plunge Interactive, que conta com 30 funcionários. A Missão da Game Troopers é tornar tudo mais fácil para os editores portar seus jogos para o Windows Phone, mas eles também trabalham diretamente com os desenvolvedores para ajudá-los a realizar essa portabilidade.

A Game Troopers espera se tornar uma das mais importantes editoras em termos de número de lançamentos de jogos, de usuários ativos e receitas. Bosh afirmou que, dos próximas 8 jogos que serão anunciados/lançados entre os meses de junho e julho, 4 foram portados diretamente pelos próprios desenvolvedores.

Game TroopersBosch também observou durante a entrevista que, eles planejam entrar em contato com quase todos os desenvolvedores de sucesso futuramente para saber sobre a possibilidade de portar seus aplicativos/jogos para Windows Phone, embora não haja um limite para qual seja o tamanho do projeto a Game Troopers poderia assumir, assim como o título Clash of Clãs que provavelmente tende a ser um grande projeto.

Bosch não esperava por iniciativas da Microsoft, como o projeto Astoria ou Projeto Islandwood ter um enorme impacto sobre o número de aplicativos sendo portado para Windows Phone.

Aos usuários do Windows Phone Bosch diz:

Nós amamos vocês, e nós amamos o Windows Phone tanto quanto vocês. Nosso esforço é para atender às suas expectativas sobre os nossos próximos lançamentos, e para se tornar uma parte importante do ecossistema de jogos do Windows Phone.

Leia a entrevista completa aqui .

Via: wmpu

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.