Início » MEU-ANDROID » CEO da Huwaei: Samsung Galaxy Fold parece ter nascido morto

CEO da Huwaei: Samsung Galaxy Fold parece ter nascido morto

Em busca da nova tendência de mercado, smartphones dobráveis tem sido a grande aposta para as próximas gerações. Após roubarem a cena durante o MWC, os novos modelos dobráveis da Samsung e Huawei finalmente mostraram ao mundo o que podemos esperar de versões comercializáveis produzidas pelas gigantes do cenário, após um longo período mantendo a ideia apenas em conceito.

Sendo visivelmente singulares, o Mate X e o Galaxy Fold abrem portas para visões características de quais caminhos os smartphones dobráveis devem seguir nas próximas gerações. Ainda que o mercado possa dividir opiniões, para o Richard Yu, CEO da Huawei, está bem claro qual dos dois modelos adota a melhor roupagem.

Em entrevista ao Business Insider, o executivo revelou que a companhia estava trabalhando em três projetos diferentes de gadgets dobráveis, sendo um deles semelhante a solução da concorrente sul coreana, mas que era de certo modo “ainda melhor que isto”. Este protótipo foi descartado por ele mesmo, uma vez que Yu a considerou ruim – em suas próprias palavras. Richard ainda completou: ” eu notei que ter duas telas, uma frontal e outra traseira, tornava o celular muito pesado.”

Resta agora observar a reação do mercado para descobrir qual das opções será abraçada pela maior parte do público. Ambos encontram-se disponíveis por valores bem similares, sendo €2,000 para o Galaxy Fold e €2,299 para o Mate X. E você, qual escolheria?

Via.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.
%d blogueiros gostam disto: