CEO da Nokia se prepara para evento MWC 2017, o que será que vem por aí?

ceo-nokia

Todo tipo de notícia que surge citando a Nokia, logo vem em nossas mentes a possibilidade da empresa finalmente apresentar um novo dispositivo móvel. O CEO da Nokia, Rajeev Suri vai falar sobre a próxima MWC 2017 (conferência anual onde as empresas apresentam seu portfólio de produtos para o ano corrente).

Por mais frustante que seja, quero lembrar aos nossos leitores que, a possibilidade da empresa apresentar um novo telefone são muito baixas. De acordo com o site de oficial do Mobile Word Congress, o CEO da finlandesa juntamente com companheiros e CEOs da AT & T, KT, Telefonica (operadoras), Vivendi (media / jogos), Niantic (Pokemon Go), Kaspersky Lab (antivírus) estarão juntos em um talk show unidos para falar sobre o estado atual da mobilidade, talvez detalhando futuros negócios sobre a Nokia com as principais operadoras telefônicas, pois sabemos que, o principal negócio da empresa atualmente é vender tecnologias de telecomunicações.

Claro, pode haver menções ao Nokia D1C – um tablet de 13,8 polegadas de que vimos relatos recentes, mas não, não é um telefone infelizmente. Mas obviamente eles sabem muito bem que todo o público e mídia querem ver mesmo é o retorno da empresa ao mercado de smartphones. Portanto, pode ser mencionados novos planos sobre os próximos produtos da empresa. Então, só nos resta aguardar até que essa reunião aconteça e assim podermos passar maiores detalhes sobre o que está por vir.

Fonte Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.