Certificação na loja falha novamente e deixa GTA: San Andreas de graça na Windows Store

GTA-San-Andreas

Já relatamos diversas vezes sobre as diversas falhas que ocorrem na loja de aplicativos do Windows Phone, no qual diversas cópias de jogos pagos são publicados totalmente crackeados e assim podem ser baixados gratuitamente.

É o caso de GTA: San Andreas, que atualmente custa atualmente R$ 15,90 e através deste link publicado por “shinichi_ ngok” (região do Vietnã) pode ser baixado de graça. Só ficamos sabendo do ocorrido por um de nossos leitores, que relatou em nosso grupo tira dúvidas no Facebook , diversos membros estão aproveitando a falha e baixando, mas quero alertar que isso trata-se de pirataria. Portanto, apesar de indicar o link de download não recomendamos baixa-lo.

Entretanto, como não é a primeira vez que isso acontece, mais cedo ou mais tarde a Microsoft deve retirar o link do ar e consequentemente banir o perfil de quem publicou o arquivo crackeado.

Parece que o processo de verificação de aplicações até então não está seguro e, enquanto a Microsoft não tirar essa brecha, outros arquivos xap crackeados serão publicados continuamente na Windows Phone Store.

Baixar GTA: San Andreas (Oficial por R$ 15,90)

GTA-san-andreas QR

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.