Chefe da divisão fotográfica Lumia deixa Microsoft e volta para a Nokia

Juha-Alakarhu-Microsoft

Juha Alakarhu, Diretor da divisão de câmeras para telefones da Microsoft acaba de se tornar um novo membro e funcionário da Nokia Technologies com o cargo de Chefe de imagem na equipe Ozo.

Juha Alakarhu veio à Microsoft como parte da aquisição Nokia e sua equipe estava trabalhando no desenvolvimento de tecnologias para câmera dos smartphones Lumia na Finlândia. Como parte das recém demissões na divisão Microsoft Mobile na Finlândia, acreditamos que os membros juntamente com Chefe da equipe de imagem Lumia também se ingressaram à Nokia.

A Equipe Lumia Imagiologia fez um grande trabalho em seus últimos trabalhos com o Lumia 950 e Lumia 950 XL. Portanto, esta é uma triste notícia para grandes e poucos fãs dos smartphones Lumia. Agora eu me pergunto se a equipe de imagens da Microsoft Redmond será capaz de fornecer o mesmo nível de qualidade de imagem no próximo smartphone da Microsoft.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.