Início » Meu-Android » Chefe de Marketing da Asus Brasil fala sobre a chegada do Zenfone 3 Zoom ao país

Chefe de Marketing da Asus Brasil fala sobre a chegada do Zenfone 3 Zoom ao país

Uma das poucas empresas que marcaram presença na CES 2017 foi a Asus. A taiwanesa chegou com tudo e trouxe dois novos smartphones, de segmentos e focos diferenciados, mas que casam super bem com o portfólio da companhia. Ainda que toda a áurea de inovação repouse sobre o Zenfone AR aliado com o Project Tango e os seus 8 GB de RAM, o modelo focado em qualidade de câmera sem dúvidas está mais próximo de nós, permitindo ao chefe de marketing da Asus Brasil, nos adiantar um pouco sobre a chegada do Zenfone Zoom ao Brasil.

Segundo Marcelo Campos, o dispositivo com duas câmeras não deve demorar a chegar o Brasil e será apresentado em uma terceira edição do evento Asus OnBoard. Ele ainda reforçou suas opiniões sobre o hardware do smartphone: “Nós destruímos o iPhone 7 [Plus], destruímos. 5.000 mAh de bateria, tela Amoled, zoom de 2,3x, câmera wide. Espera isso chegar no Brasil pra você ver o que a gente vai fazer, espera.”

Ainda nesta mesma entrevista, Marcelo falou sobre os motivos do Snapdragon 835 não ter aparecido na feira, mesmo já tendo sido lançado pela Qualcomm. Segundo o representante, o novo chipset ainda não foi disponibilizado para as fabricantes, o que explica a completa ausência de modelos confirmados e equipados com ele.

Ainda vai existir o desenvolvimento em cima dele, fazer a placa, colocar ele em placa, testar performance. E com outros componentes. Não é porque a nossa parceira Qualcomm já anunciou que o Snapdragon 835 já existe, que ele já esteja sendo fabricado e disponibilizado para as fabricantes. É por isso que ele não vem no [Zenfone] AR agora.

Mesmo com este atraso, o chefe de marketing da Asus enfatizou a grande possibilidade do chipset ser apresentado na Computex, que será realizada entre 30 de maio e 3 de junho. Desta forma, ainda existe tempo para seja preparada a chegada de um novo smartphone da Asus com o mais recente processador.

Via.

Sobre Deco Portella

Caseiro, estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.