Início » Meu-Android » Chega ao App do Youtube a reprodução automática de vídeos na página inicial, entenda

Chega ao App do Youtube a reprodução automática de vídeos na página inicial, entenda

O YouTube está testando um novo recurso de reprodução automática de vídeos, porém não se deve confundir esse recurso com uma funcionalidade já existente, onde se possibilita a reprodução automática do próximo vídeo após o término do atual. Essa nova função é para os vídeos que aparecem na página inicial do aplicativo.

Conforme você desliza a tela, os vídeos são reproduzidos sem som, de forma que você consiga visualizar legendas, tendo uma prévia do que acontece no vídeo. Você consegue ver um vídeo completo dessa forma, e a reprodução automática irá parar assim que você rolar para cima ou para baixo, sendo que o próximo vídeo visível na tela será inicializado automaticamente.

O recurso apelidado por “Reproduzir enquanto você navega”, já pode ser testado no aplicativo do Youtube, atualmente para Android. Mas, se não se adaptar, conseguirá  desativá-lo, acessando Conta-> Configurações –> Geral.

Você também pode configurá-lo para que seja somente ativo quando seu dispositivo estiver conectado a rede WIFI. Atualmente, não há relatos de que essa nova funcionalidade seja amplamente expandida, mas isso dependerá especificamente do feedback dos usuários.

Via

Sobre Lígia Katierry

Consultora e Assessora. Musicista e acredita na luz que ilumina um sonhador de sucesso, além de mecanismos evolutivos compreendendo a real essência do Universo.
  • ARY NOGUEIRA

    também concordo como tema black nos apps, até pra nossa visão fica melhor.

  • Silvio Silver

    A unica opção que eu queria, era poder mudar o fundo branco, para preto, ja ajudaria muito, principalmente para quem usa aparelhos e Tablets que tem telas grandes, custa colocar essa opção no aplicativo, existem milhares de Apps na Play store, que ja tem essa função faz tempo e o aplicativo do Google não tem, eu queria entender que tanto a Google adora a cor branca em tudo.

    • G3R50N

      Concordo plenamente contigo!

  • Jackestripador

    O Xvideos tem isso faz anos. Não vi novidade

  • Breno Caputo Filho

    Ainda bem q dá pra desativar isso. Vai gastar uma internet pra caramba!