Chegou em minhas mãos – Moto G4 Plus – Unboxing e primeiras impressões

Moto g4 Plus (2)

Finalmente chega em nossas mãos o novo Moto G4 Plus, enviado pela própria Lenovo! Com isso, acabamos de publicar um vídeo com as primeiras impressões do aparelho que foi lançado no dia 17 de maio aqui no Brasil, há menos de um mês.

Esse post é só para adiantar algumas coisas sobre o aparelho que começou a ser vendido por R$ 1.499,00 . Esse foi uma versão inédita na linha Moto G, uma versão mais robusta possuindo configurações um pouco mais generosas em relação a versão tradicional da linha, o Moto G4.

A versão Plus do G4 possui uma tela de 5,5″ full HD gorilla glass 3, e Android 6.0 Marshmallow (sem modificações). A câmera traseira é um pouco melhor, neste modelo contando com 16MP com foco híbrido (detecção a laser + face) e grava vídeos em 1080p. A câmera utiliza um sensor OmniVision PureCell Plus – com 1.3μm pixels e atrás um f / de abertura 2.0. Há um modo Pro com controles manuais também (semelhante ao App de câmera do Windows Phone). A câmera frontal para selfie tem um sensor de 5MP com lentes grande angular de 84 graus.

Daqui há alguns dias iremos publicar uma análise detalhada sobre ele, então se vocês possuem dúvidas sobre o aparelho, podem deixar nos comentários!

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.