Chegou! Windows 10 Mobile está oficialmente disponível através do UpdateAdvisor

update-advisor

Depois de muito tempo de espera, finalmente está disponível para download o Windows 10 Mobile de forma oficial para smartphones com Windows Phone 8 e 8.1.

Agora, todo o processo de atualização será muito mais fácil, graças a uma nova implementação da Microsoft que nos ajuda com isso. Estamos falando do UpdateAdvisor.

Cada vez que a Microsoft lança uma nova versão do sistema, todos nós corremos como loucos para tentar baixar e instalar. No entanto, não são todos que sabem que às vezes o telefone precisa estar apto para receber certas atualizações. Cada atualização requer um espaço, e nem sempre apagar as músicas ou desinstalar os aplicativos resolve na hora de atualizar.

UpdateAdvisorPrint

Este aplicativo funciona coma o recurso “Limpeza de disco”, presente na versão para desktop do Windows. Porém ele tem uma vantagem. Se uma nova atualização está disponível, o aplicativo verifica o espaço no telefone. Caso não haja espaço para a atualização, ele nos permite excluir ou mover o conteúdo para o cartão SD ou OneDrive.

Vale lembrar que, a Microsoft relatou que a lista dos aparelhos que serão atualizados inicialmente são: Lumia 430, Lumia 435, Lumia 532, Lumia 535,Lumia 540, Lumia 635 (1 GB de RAM),Lumia 640, Lumia 640 XL, Lumia 735, Lumia 730 ,Lumia 830Lumia 930, BLU Win HD w510uBLU Win HD LTE x150q. Obviamente, os recursos podem variar de acordo com o aparelho.

Com o aplicativo UpdateAdvisor, você pode:

  • Mover músicas, podcasts, imagens e vídeos para o cartão SD.
  • Mover músicas, podcasts, imagens e vídeos para o OneDrive.
  • Excluir músicas, podcasts, imagens e vídeos do telefone.

Baixe agora o UpdateAdvisor

UpdateAdvisorQR

Nas próximas horas eu irei tomar a liberdade de gravar um longo vídeo exibindo todas as grandes novidades do Windows 10 Mobile.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.