Cinco meses após o lançamento do Windows 10 e já são mais de 200 milhões de dispositivos atualizados

A Microsoft anunciou oficialmente em outubro que o Windows 10 havia ultrapassado 110 milhões de instalações em todo o mundo, que para apenas três meses após o lançamento foi uma conquista impressionante. Agora estamos chegando ao fim do ano de 2015, e o pessoal do Winbeta tomou a liberdade de verificar novamente esses gráficos.

De acordo com as fontes internas do site em questão, o Windows 10 já foi instalado em mais de 200 milhões de dispositivos em todo o mundo, provavelmente o Xbox One está incluído nesses números.

Assim, com o fim de 2015, a Microsoft já tem 200 milhões de instalações do seu novo sistema operacional graças ao upgrade grátis, Insiders testando novas compilações e, sem falar em fabricantes que estão vendendo seus novos dispositivos como PCs e tablets já com o Windows 10. Ainda assim, a empresa tem uma meta de bater 1 bilhão de dispositivos dentro de três anos.

2016 vai ser o ano do Windows 10 e provavelmente teremos muitos usuários tanto de smartphones quanto PCs. Com isso, a Microsoft continua aperfeiçoando o seu sistema operacional lançando duas novas grandes atualizações que estará disponível em 2016.

O que será que nossos leitores pensam sobre isso?

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.