Início » Meu-Motorola » Cliente Motorola está quase “perdendo a cabeça” por necessitar levar smarphone à autorizada

Cliente Motorola está quase “perdendo a cabeça” por necessitar levar smarphone à autorizada

Embora seja numerosos a quantidade de pessoas que buscam atendimento diariamente no atendimento ao consumidor, a Motorola tem prezado e trabalhado muito pela rapidez e agilidade na solução dos possíveis problemas para oferecer mais conforto aos seus clientes, uma vez que muitos dos problemas agora são resolvidos dentro de 48hs.

É um fato que a maioria tem uma boa experiência e estão super satisfeitos com seus aparelhos, mas alguns clientes Motorola também tem passado maus bocados com estes aparelhos, especialmente quando há a necessidade de levar a uma autorizada, visto que em muitos casos necessita-se levá-lo mais de uma vez.

Ads code goes here

Contudo, um dos membros de nossa comunidade no Facebook (Família Moto Z e Z Play) nos relatou o que aconteceu quando ele precisou levar seu Moto Z Play com problemas de superaquecimento, má eficiência de bateria e display descolando à uma assistência técnica da Motorola

Marcelo William conta o seguinte

Meu Moto Z Play foi pra garantia com problema de aquecimento, pouca eficiência da bateria e tela descolando e fiquei 3 semanas sem o aparelho, voltou impecável trocaram display, bateria e carcaça fiquei muito satisfeito pois ele tinha bastante marca de uso e amassado na carcaça, bem como vidro da lente da câmera quebrado, e hoje (7 de janeiro) foi meu primeiro dia usando o aparelho, mas reconfigurando as contas e instalando programas já senti o display descolando novamente na parte superior lado direito, estou com medo de usá-lo assim e com qualquer queda ele venha a quebrar por estar solto.

Infelizmente, ficarei novamente sem telefone. Se for pra ficar com telefone indo e voltando pra garantia prefiro ter meu dinheiro de volta.

Podemos concluir o relato do Marcelo que, uma das coisas que fazem parte da política da Motorola é devolver o valor pago ou oferecer um novo aparelho do mesmo modelo ou até mesmo um superior, porém existe uma regra para se chega a isso: é necessário que o problema persista e a pessoa necessite levar o aparelho defeituoso a autorizada por 3 vezes.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: