Início » Meu-Motorola » Clientes do Motorola Moto G5 / Moto G5S veiculado à TIM e Claro continuam sem o Android Oreo

Clientes do Motorola Moto G5 / Moto G5S veiculado à TIM e Claro continuam sem o Android Oreo

Aparentemente, todos os usuários com dispositivos sem vinculo a operadora já receberam a nova atualização. Mas como estão aqueles que dispositivos que possuem vinculo com a operadora TIM, Oi, Claro ou Vivo?

Tomamos a liberdade de questionar os membros em nossa comunidade para saber se há utilizadores sem o update e, concluímos que cerca 25% dos do membros ainda aguardam a atualização em seu Motorola Moto G5, Moto G5 Plus, Moto G5S e Moto G5S Plus.

Ads code goes here

É importante lembrar antes de mais nada que a liberação foi liberada gradualmente desde o primeiro dia do lançamento. Por isso que eventualmente há alguém postando prints fazendo referencia a atualização que acabou de chegar – o que significa que estes últimos tem vinculo com uma das operadoras mencionada. Portanto, a liberação depende também da sua operadora.

Abaixo está alguns comentários que não nos deixa mentir:

  • Rafael Silva Procede, eu ainda não recebi a atualização, o meu aparelho é o moto G5S plus ele é vinculado com a operadora Claro. 
  • Paulo Tonello Procede, meu moto G5S nem veio ainda ele é vinculado com a operadora da TIM

Uma massa gigante daqueles aparelhos que já possuem o Android Oreo começaram a receber também a nova atualização de melhorias de segurança referente ao mês de outubro, isso é, o update mais recente liberado pelo Google e Motorola.

A Motorola já iniciou o desenvolvimento do Android 9 Pie para a linha de aparelhos suportados. A lista oficial já foi divulgada e inclui os seguintes modelos: Moto Z3, Moto Z3 Play, Moto Z2 Force Edition, Moto Z2 Play, Moto X4, Moto G6 Plus, Moto G6, Moto G6 Play.

Motorola One recebe atualização com melhorias e correções de outubro

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: