Início » Meu-Android » Clientes em pé de guerra com a Motorola: surge o primeiro caso de toque fantasma no Moto G6 Plus

Clientes em pé de guerra com a Motorola: surge o primeiro caso de toque fantasma no Moto G6 Plus

Pois bem caros amigos, como já não bastasse os diversos problemas já relatados apontando para o Moto G4 Plus, parece que o novo celular da Lenovo/Motorola, o Moto G6 Plus está herdando alguns problemas do intermediário lançado em 2016. Sim, acaba de surgir o primeiro caso do tão conhecido toque fantasma no dispositivo em questão.

De acordo com alguns relatos que temos recebido de alguns membros em nosso grupo do Facebook (Família Moto G e G Plus), problemas com relação ao toque fantasma ou Ghost Touch, como quiserem chamar, foram evidenciado pelo membro Mariana Rodrigues, que afirma: “GENTE QUE TEM O MOTO G6 PLUS, vocês também tiveram problema com toque fantasma? Eu tô tendo muito esse problema, as vezes não consigo nem digitar ou mexer em um app”. Confirma o print abaixo que capturamos também:

Ads code goes here

Para os desinformados, o toque fantasma é aquele problema que dá vida própria ao smartphone e, isso parece tirar o sono de alguns usuários, já que isso atrapalha e muito a usabilidade do smartphone de modo geral.

No antigo Moto G4 Plus, esse problema atormentou seus donos desde o seu lançamento no Brasil, isso foi em março de 2016 – o que sugere que o problema foi constatado em vários lotes de fabricação. Além disso, nenhuma atualização lançada pela fabricante foi capaz de corrigir o problema, visto que os usuários continuavam alegando que os problemas persistiam.

Dito isso, tudo só era resolvido quando os clientes levavam suas unidades a uma assistência da Motorola, onde lá eles estavam recebendo uma nova unidade, o que parecia sugerir que o problema não era facilmente solucionado pelos técnicos.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: