Início » Meu-Android » Clientes Oi passarão a ter central de atendimento unificada com a TIM, entenda!

Clientes Oi passarão a ter central de atendimento unificada com a TIM, entenda!

Parte dessas instruções estaria relacionada ao contato de atendimento na central do cliente: *144 – passaria a ser válido tanto para uma quanto para outra. Sem falar que até mesmo uma sede da Oi teria sido aberta com o objetivo de facilitar o contato com os consumidores do serviço. Abaixo temos declarações de analistas financeiros do setor de telecomunicações:

“As chances de fusão ou aquisição envolvendo TIM e Oi nos próximos 12 meses aumentaram para 50%.”

Fred Mendes e Tales Freire – Analistas do Bradesco BBI


“Isso nos parece improvável, dadas as restrições de capital e as necessidades de aportes também em outras áreas, como a banda larga. A fusão de TIM e Oi em algum momento seria o cenário mais lógico em nossa opinião, tendo em vista as potenciais sinergias.”

Andre Baggio e Marcelo Santos – Analistas do banco JPMorgan

É importante ressaltar que os rumores da junção das duas empresas já vem de alguns anos. No entanto, as evidências agora se tornaram mais verídicas do que nunca, sendo positivadas até mesmo pelos executivos das empresas, bem como analistas do setor. De modo geral, já podemos esperar por mudanças nesse cenário, e tanto clientes TIM quanto clientes Oi não serão pegos de surpresa.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: