Início » Meu-Android » Clientes pré-pago TIM não precisarão se preocupar com gastos em minutos por voz mais

Clientes pré-pago TIM não precisarão se preocupar com gastos em minutos por voz mais

A era da internet móvel está em pleno auge e, hoje obviamente o que o consumidor mais busca são ofertas com planos com maior pacote de dados para internet. No entanto, é importante lembrar que as operadoras de telecomunicações têm uma infraestrutura para outros serviços que era o foco desde a comercialização dos primeiros dispositivos celulares, as chamadas telefônicas.

A questão é que as operadoras nacionais estão ofertando voz ilimitada devido ao fato de que a rede do serviço de voz estão ociosas, enquanto que a rede de dados estão sobrecarregadas, visto que todo consumidor busca por mais e mais dados. Por essas e outras que as operadoras só podem oferecer planos ilimitados apenas para voz, é o que a TIM está fazendo agora.

Ads code goes here

A partir de agora, a TIM Brasil passará a oferecer diferenciais aos clientes como minutos ilimitados para qualquer tipo de chamada em seus respectivos planos. Contudo, a TIM está expandindo os benefícios dos seus planos pré, e isso não é válido apenas para TIM Beta, sendo assim, qualquer plano da empresa passará a contar com ligações ilimitadas para qualquer operadora.

Isso significa que, os clientes continuarão pagando o mesmo valor do seu plano atual, por exemplo R$ 9,99 pela opção de 1 GB ou R$ 14,99 por 1,5 GB, e ainda assim, poderão ligar para qualquer número móvel sem cobrança adicional.

Os planos Pré Smart contam ainda com bônus extras, se o cliente decidir fazer a renovação automática, sendo que para cada novo ciclo são oferecidos mais 250 MB de franquia, com um teto máximo de 1 GB, chegando a um total de até 2 GB e 2,5 GB respectivamente.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: