Início » Meu-Android » Clientes TIM serão “incomodados” tanto por SMS como por Whatsapp a partir de agora

Clientes TIM serão “incomodados” tanto por SMS como por Whatsapp a partir de agora

Mesmo em fase de implementação aos clientes, a TIM está iniciando e revolucionando a forma com quê se comunica com os seus consumidores. Isso porque a operadora irá de agora em diante se comunicar através do Whatsapp. Será que isso que além das mensagens que recebemos constantemente via SMS da operadora, receberemos também via Whatsapp?

Bom, ainda não sabemos. Mas nós falamos de incômodo no título deste artigo pelo fato de que quem é cliente TIM sabe, que a operadora envia pelo menos um SMS por dia pra te avisar sobre eventuais ofertas.

Ads code goes here

De todo modo, isso não nos surpreende, visto que, por outro lado, as ligações via central de atendimento caíram em 6% – e até 2020 espera-se que a empresa aumente mais ainda a interação com os clientes por meio dos canais de atendimento digitais.

“A TIM está totalmente focada na melhoria da customer experience através da transformação digital e essa adesão ao WhatsApp Business é, sem dúvida, um passo importante nessa jornada. A ideia é sempre oferecer mais conveniência ao usuário, simplificar seu contato com a empresa e dar autonomia para que possa gerir seus serviços sem ter que ligar para o atendimento telefônico.”

É importante lembrar que o atendimento via mensageiro também não está listado na área de contato do site oficial da operadora e nem mesmo no aplicativo móvel. Mas essa interação funcionará como uma alternativa ao atendimento da central de atendimento via ligações.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: