Clone literal do Galaxy Note 7? Xiaomi prepara lançamento do Mi Note 2 com tela curvada

Mi Note 2 Edge

Parece desespero por conta de suas perdas no mercado chinês! A Xiaomi está agora nos preparativos para ter algum sucesso com o lançamento de um novo dispositivo que deve ser chamado de Mi Note 2 , que muito se assemelha com a linha Edge da Samsung.

De acordo com um novo conjunto de imagens vazadas e originadas da rede social Weibo, alguns detalhes e aspectos principais de concepção do aparelho estão sendo confirmados, bem como especificações que vem de rumores anteriores.

As imagens confirmam que o dispositivo trará uma tela curvada em ambos os lados, declaradamente semelhante a linha Edge da Samsung como podemos ver na imagem acima, já a imagem abaixo mostra um menu lateral também muito semelhante ao que vemos no Galaxy Note 7. Outros rumores indicam que haverá duas edições dispositivo: uma com resolução de 1080p e outro com QHD.

Xiaomi Mi-Note-2

A imagem anexada ao topo do artigo também revela câmera dupla, outros detalhes técnicos dizem que a tela será do tipo OLED de 5,5 polegadas, e acabamento completamente em metal equipado com 6 GB RAM com 128 GB internos e chipset Snapdragon 821.

Infelizmente, ainda não há quaisquer rumores de quando esse aparelho pode ser apresentado.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.