Co-fundador da marca nos deixa acreditar que o Redmi Note 8 possivelmente seria lançado em 29 de agosto

Acreditamos ser um tanto precoce vermos ainda esse mês um novo celular da Xiaomi ser apresentado. Este que iria suceder o atual Redmi Note 7. Dizemos isso pelo fato dos vazamentos serem tão recentes e nenhum detalhe concreto ter sido vazado ainda. Contudo, parece que o CEO da Redmi vem refutando alegações e vazamentos sobre o dispositivo.

Acredita-se que postagens na rede social chinesa, Weibo, estão sendo feitas por um dispositivo descrito como “Note8Android”, que é uma evidência sobre sua existência. Para confirmar essa conjectura, o co-fundador da Xiaomi, Lei Jun, respondeu com um emoticon de aprovação para comentar o post de um membro perguntando se a série Note 8 seria lançada no mesmo dia (29 de Agosto).

Embora esta não seja uma resposta tão reveladora, esperamos pelo menos um teaser da série Redmi Note 8 nos próximos dias, mesmo que não seja lançado nos próximos dias.

Ademais, em um vazamento não verificado recentemente, vimos algumas informações acerca do Redmi Note 8 onde mostrava algumas partes do dispositivo em questão.

Este parece ter quatro câmeras (uma delas de 64MP) em uma construção linear na parte traseira, com um chipset MediaTek MTK G90T e uma porta USB-C na parte inferior. No entanto, como esses vazamentos não são verificados, não podemos confirmar nada sobre eles.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.