Cobrindo as limitações do Windows 10 S, versão completa do Office é lançada na Windows Store

Já tem sido possível encontrar algumas versões do Office através da Windows Store desde o lançamento do Windows 10, mas só agora será possível encontrar a edição mais completa do pacote através da nova loja. A informação especulada a alguns meses foi confirmada hoje, através do #MicorsoftEDU em Nova York.

O anuncio vem como um suporte para novo Windows 10 S anunciado anteriormente no mesmo evento, já que através da novidade só será possível a instalação de programas Win32 disponíveis através da loja. Ainda assim, todas as versões do sistema operacional poderão efetuar o download da mesma maneira, oferecendo mais uma opção segura para aqueles que desejam comprar a versão profissional do Office em seus computadores.

Como já era de se esperar, não dá pra levar nada sem desembolsar algo não é mesmo? Para baixar e utilizar os programas você precisará de uma assinatura do Office 365, como é feito ao obtê-lo em qualquer outra fonte. Felizmente, a Microsoft também adicionou a possibilidade de adquirir a assinatura diretamente da Windows Store, o que é bastante comodo. Você poderá escolher pela versão Personal ou Home, além de optar por uma assinatura mensal ou anual diretamente por lá.

Fonte.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.