Com peças da Sharp, Sony e Samsung, UMi Z é o primeiro smartphone com o novo Helio X27

Em uma tentativa de conquistar o consumidor para as compras natalinas e garantir a sua preferência antes mesmo da chegada dos grandes modelos para a próxima temporada de lançamentos, que terá inicio apenas no período de janeiro a fevereiro. A UMI não fica para trás e deixa a sua marca ao anunciar a pré-venda do UMi Z, um dispositivo topo de linha da empresa que já roda o novo Android Nougat.

O dispositivo chinês traz consigo nada menos que o novo chipset de alto desempenho da Mediatek, batizado de Helio X27, que oferece uma CPU formada por dez núcleos divididos em três blocos de operação, prometendo altíssimo desempenho e grande autonomia de bateria, para fazer jus a bateria de 3.780 mAh produzida pela Sony e que energizam o aparelho. Com um painel IGZO fabricado pela Sharp de 5,5 polegadas em resolução Full HD, com 4 GB de RAM e câmera de 13 megapixels com lentescom tecnologias da Samsung.

Principais especificações

  • Tela IGZO de 5,5 polegadas com resolução Full HD
  • Chipset MediaTek Helio X27 deca-core de 2,3 GHz
  • 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento
  • Câmera traseira dupla de 13 megapixels e Câmera frontal de 13 megapixels
  • Leitor de digitais “Touch ID 2.1” e carregamento rápido certificado pela Sony
  • Android 7.0 Nougat
  • Bateria de 3.780 mAh

Este Frankstein super poderoso ainda traz uma aparência totalmente inspirada no novo iPhone 7 Plus, fechando o pacote, que surpreende por trazer um conjunto competente de grandes peças de fabricantes de nome por um preço bastante acessível. São incríveis US$ 279,99 (R$ 920), por todo este conjunto extremamente atrativo.

Via.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.