Início » Meu-Android » Como aplicar a nova Central de Comando da Motorola em qualquer smartphone

Como aplicar a nova Central de Comando da Motorola em qualquer smartphone

Dando continuidade à nossas dicas que ajudam aos usuários a deixar seu dispositivo móvel mais personalizado, estamos desenvolvendo esse artigo para ajudá-los a implementar os novos widgets da Motorola a tela inicial do seu aparelho. Essa é a mais nova Central de Comando da Motorola. A versão recente trouxe um novo visual e otimização. Agora, a sua cor escura transparente combina com qualquer papel de parede e você ainda pode alterar a cor da barra de progresso da bateria.

Não há muito segredo para fazer essa personalização. Você precisa apenas baixar e instalar os arquivos descritos no final do artigo e em seguida aplicar os novos Widgets à sua Home Screen. É importante lembrar que você terá que ativar fontes desconhecidas para poder instalar ferramentas não disponibilizadas da Google Play.

Screenshots

Download

Central de Comando v3.01.03
Box
Central de Comando v3.01.03
Google Drive

OBS: Caso os Widgets não apareçam para ser adicionados à tela inicial, instale qualquer launcher, adicione o widget dessa matéria e depois você pode desinstalar a launcher caso queira.

Sobre Uanderson Conceição

CEO da marca Meu-smartphone e editor chefe deste site. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.