Início » Operadoras » Como assim? Mesmo sem ser TIM Beta Lab usuários passam a receber 15GB de dados mensais

Como assim? Mesmo sem ser TIM Beta Lab usuários passam a receber 15GB de dados mensais

Muitos clientes TIM Beta (não TIM Beta LAB) estão recebendo mensagens da TIM com aviso sobre possível aumento no pacote de dados para acesso às redes 3G e 4G da operadora. Mas o que não se sabe ao certo ainda é por qual razão a operadora estaria fazendo esta ação, visto que o regulamento dá outras informações.

Ao que parece, alguns usuários registrados no plano TIM Beta Mensal, deixariam de receber mensalmente 10GB, para receber 15GB por mês, isso sem sequer ser Beta Lab. Lembrando ainda que o valor do plano mensal não mudou, uma vez que continuam pagando os mesmos R$ 55.

Ads code goes here

De todo modo, você pode conferir os prints abaixo e confirmar a informação:

Atualmente, de acordo com o regulamento da oferta, o que está incluído no TIM Beta Mensal são 10GB de internet + 600 minutos de ligações para qualquer operadora. Mas pode ser uma promoção oferecida para clientes selecionados ou trata-se apenas de uma informação não atualizada no regulamento ainda.

Acredita-se também que pelo fato do plano ter sido reajustado recentemente, a TIM poderia ter passado a oferecer 5GB a mais por mês.

Lembre-se que, para se tornar um TIM Beta Lab e obter ainda mais dados no pacote, será necessário alcançar pontuação requisitada no Blablablâmetro, passando assim a receber 20GB de internet + 2 mil minutos por mês também por 55 reais.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: