Início » MEU-CELULAR » Como assim? OnePlus faz teste de submersão com OnePlus 7 e 7 Pro mesmo eles não tendo certificação IP?

Como assim? OnePlus faz teste de submersão com OnePlus 7 e 7 Pro mesmo eles não tendo certificação IP?

O OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro serão apresentados oficialmente dentro de alguns dias apenas e enquanto isso a fabricante continua fazendo seu marketing preliminar para chamar atenção dos fãs.

Contudo, você deve estar ciente de que uma das principais características encontradas em praticamente a maioria dos concorrentes mais caros é a classificação IP para resistência à água e poeira. No entanto, a empresa, assim como até mesmo a Xiaomi, até agora resistem em não adicionar tais certificações em seus telefones.

Com a série OnePlus 7 não é diferente como se ver no vídeo abaixo.

No vídeo acima, a empresa está tentando sugerir que, apesar da falta de classificação oficial de IP, seus próximos telefones terão algum grau de resistência à água – o problema é que não se sabe até quanto é esse grau, é justamente por isso que existem as classificações.

Neste caso, você apenas ficará sabendo que o OnePlus 7 e o 7 Pro tem algum tipo de resistência caso eventualmente fossem mergulhados em um balde ou vazo sanitário, mesmo sabendo que a empresa não irá dar garantia para defeitos com líquidos – o mesmo até mesmo empresas que implementam algum grau de certificação. Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.