Como assim? Redmi K20 será lançado como o “Xiaomi Mi 9T” aponta caixa de produto

Logo mais cedo ficamos sabendo através de um tweet da própria Xiaomi que o Mi 9T chegaria disfarçado de Redmi K20 em alguns mercados. Agora, algo mais interessante reforça essa ideia, onde esta foto da caixa de produto foi compartilhada por um revisor de tecnologia em Dubai.

Primeiro, o K20 será conhecido como “Redmi K20”, “Mi 9T” ou “Pocophone F2” dependendo de onde for vendido. Na China, é de fato o Redmi K20. Em Dubai – e talvez no resto das regiões – é o Mi 9T. Veja abaixo as imagens recém vazadas para ter uma noção maior do que está por vir:

Naturalmente, o Redmi K20 Pro seguirá seu exemplo e será lançado como “Mi 9T Pro” e “Pocophone F2 Pro” em algumas regiões fora da China.

Entretanto, não há nenhuma garantia de que o modelo tradicional e Pro estarão disponíveis em todas as regiões fora do mercado chinês. Lembrando que o modelo Pro tem chipset Snapdragon 855 e suporte a carregamento rápido de 27W, o Redmi K20 tradicional está equipado pelo Snapdragon 730 e carregamento 18W.

De todo jeito, ainda não sabemos ao certo quando o Mi 9T ou PocoPhone F2 será oficializado, e todas as duvidas só serão sanadas após essa oficialização acontecer.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.