Como assim? Windows Phone é o culpado por problemas amorosos, afirmam usuários

Sim, você não leu errado. É fato que a vida dos usuários do Windows Phone é um tanto quanto complicada, a falta de suporte de muitos desenvolvedores para a plataforma em relação ao Android e iOS, é o principal motivo das inúmeras insatisfações, mas sempre dá para reclamar um pouco mais. Agora, os usuários do sistema móvel da Microsoft lotaram o Reddit, alegando que a adoção ao Windows Phone pode ter efeitos negativos em suas vidas amorosas.

Segundos eles, por usarem o sistema da gigante de Redmond acaba sendo difícil encontrar pessoas compatíveis para um possível “romance”; o motivo não sabemos. Um usuário afirmou em uma postagem:

“Às vezes acho que porque uso e adoro o Windows phone, é muito difícil para mim encontrar alguém que seja compatível comigo”

O Windows Phone está relacionado com individualidade, onde eu posso ser eu mesmo sem medo de julgamento. A maioria das meninas donas de iPhone que vejo estão presas ao arquétipo Instagram. Seria legal um aplicativo no estilo Tinder onde existissem apenas usuários Windows.

Outros participantes dessa inusitada discussão chegaram a afirmar que não tiveram uma relação sexual desde 2011, quando compraram seu primeiro smartphone com Windows Phone – se isso foi irônico ou não, não há como saber.

Apesar das reclamações, outros afirmaram seu orgulho em usar o sistema móvel da Microsoft. “Ter um Windows Phone é como ser um rebelde. A sociedade te diz para adotar o Android, mas você é um fora da lei”. Realmente, tudo isso pode parecer bem irônico e bastante inusitado.

Agora fica a dúvida: se a reclamação tem fundamento ou não, de uma coisa sabemos – a quota de mercado do sistema diminui a cada mês por não haver novos lançamentos de hardware, se tornando cada vez menos expressiva.

 Via |Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.