Início » MEU-ANDROID » Como ficou a bateria do Motorola Moto G5 Moto G5 Plus e Moto G5S Plus com o Android Oreo?

Como ficou a bateria do Motorola Moto G5 Moto G5 Plus e Moto G5S Plus com o Android Oreo?

A Motorola está, praticamente, obrigando os usuários de um Moto G lançado em 2017 a se virar para atualizar seus próprios dispositivos para a versão 8 do Anddroid, visto que até precisamos fazer um tutorial de como forçar a atualização no Moto G5 / G5 Plus e Moto G5S Plus.

Mas uma pergunta que não quer calar e que geralmente é a maior preocupação de quem quer atualizar, mas tem receio, é sobre como fica o consumo da bateria do smartphone após atualizar. Justamente por causa dessas questões que decidimos escrever esse artigo.

Membros do nosso grupo no Facebook (Família Moto G e G Plus), que já tem o Android Oreo rodando em seus respectivos smartphones, descreveram um pouco sobre sua experiência de uso após ter atualizado.

Abaixo você irá conferir algumas capturas de tela (clique nela pra ampliar), bem como relatos de alguns membros:

No caso do Victor Hugo que possui um Moto G5 Plus o seu relato é o seguinte:

Percebi que a utilização da bateria realmente está otimizada, durou mais tempo que com Nougat. O tempo de uso de tela foi de aproximadamente 7 horas.

Geovane Batista relata o seguinte:

Mano meu aqui tá maravilhoso demais por enquanto..
Tá muito fluido, bem rápido mesmo. Está fazendo tarefas mais rápidas que meu Z Stile.
A bateria achei que tá segurando mais a carga.

Ailton Martins também relata:

Minha bateria realmente tá durando, mas recarreguei ontem após a atualização era umas 13:00 dá tarde usei o telefone o restante do dia com brilho no alto e até agora tem 19% ainda.

Conclusão: Notamos que os relatos são em sua maioria positivos sobre o consumo de bateria. Entretanto, se você quiser olhar os demais comentários no post do grupo, fique à vontade para acessar o post neste link.

Não espere mais e force seu Motorola Moto G5S Plus a definitivamente receber o Android Oreo

 

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.