Início » Meu-Android » Como ficou o Motorola Moto G 2018 com o novo sistema móvel do Google?

Como ficou o Motorola Moto G 2018 com o novo sistema móvel do Google?

Atualmente, a Motorola está tentando levar de forma oficial o Android 9.0 Pie na linha Moto G6 apresentada no incio do ano. Enquanto isso, testadores internos tem acesso a uma ROM exclusiva que nos dá uma prévia de como o sistema rodará nos modelos em questão. Contudo, o pessoal do TechDroider conseguiu instalar a nova atualização em dois smartphones e disponibilizou em vídeo.

O vídeo está em inglês e embora isso não seja um problema para identificarmos as mudanças e alterações realizadas no sistema, podemos ver que o vídeo é iniciando mostrando os dois modelos no qual ele conseguiu fazer o update, acreditamos ser o Moto G6 e Moto G6 Plus.

Ads code goes here

É perceptível ver que o o sistema ficou incrivelmente rápido. Ao longo do vídeo, ele demonstra o menu de configurações, bem como as demais alterações do Android Pie, como o sistema de navegação por meio de gestos e a bateria adaptável.

A Motorola não costuma definir data de liberação oficia da atualização para o público geral. Mas acredita-se que a atualização chegue somente em Janeiro de 2019, ao menos para o modelo G6 Plus.

Imitando PUBG Mobile e Fortnite Mobile: Como jogar o novo Call of Duty Mobile no Android

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: