Início » Meu-Android » Como instalar tema preto em qualquer Motorola com Android 8.0 Oreo

Como instalar tema preto em qualquer Motorola com Android 8.0 Oreo

Todo mundo gosta de personalização, e não é à toa que o Android é um dos sistemas operacionais mais usados ao redor do globo: ele é totalmente customizável. O Android permite que você altere qualquer coisa, desde a cor da barra de navegação até o painel de notificações.

Conforme o SO avança, mais opções vêm sendo adicionadas, e algumas delas vem em prol da personalização. Por exemplo, no Android Oreo é possível utilizar o aplicativo de temas “Substratum” sem acesso root. Apesar disso, há outra forma de inserir temas sem desbloquear o dispositivo, basta seguir o tutorial abaixo.

Ads code goes here

Antes de tudo, tenha em mente que os seguintes passos funcionam apenas no Android 8.0 Oreo ou posterior. Antes de mais nada: Baixe um dos temas disponíveis através deste link. Eles está disponível nas cores Blue, Red, Green, Purple, Indigo, Amber e Synerge Blue.

  1. Após instalar um tema, vá até o menu de configurações.
  2. Abra a aba “Tela” e navegue até “Avançado”.
  3. Haverá uma opção chamada ” tema do dispositivo “. Toque nela.
  4. Irá abrir uma Pop Up mostrando os temas instalados no telefone, basta escolher qual você baixou para ativá-lo.
  5. Feito isso, o tema será aplicado no seu aparelho. Confira abaixo o resultado aplicado:

O resultado fica impressionante, com cores muito mais chamativas e visual bastante agradável. O tema não muda apenas a cor do painel de configurações rápidas, mas também a cor de todo o sistema em si, incluindo alguns aplicativos, pop ups e a própria fonte do telefone.

Fonte

Sobre Rafael Paluzzi

Apaixonado por tecnologia, games e pelo mundo geek. Gosto muito de me manter informado sobre tudo que acontece no mundo mobile e acredito fielmente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: