Como parar de receber novas compilações do Windows 10 Mobile

Windows Insider

Espera-se que a Microsoft lance a versão comercial (Build 10586) do Windows 10 Mobile muito em breve para Insiders. Da mesma forma como ocorre com o programa Insider para PCs, você também pode se inscrever e deixar o programa quando quiser, sem necessidade de reiniciar ou restaurar o dispositivo.

Isso significa que você pode, por exemplo, inscrever-se, pegar a última versão “estável” do SO, e em seguida, deixar o programa. O telefone permanecerá naquela compilação, e você não terá que se arriscar testando versões beta instáveis.

Hoje, nós iremos mostrar-lhe como é  fácil sair do programa Insider no Windows 10 Mobile, ou seja, como parar de receber novas Buils do programa:

  1. insider-1Execute a aplicação Windows Insider em se aparelho – Se você precisar re-instalá-lo baixe-o aqui.
  2. A partir do menu de reticências na parte inferior direita da tela, vá até “Sair do programa” (imagem ao lado).
  3. Para confirmar a saída, você precisará se conectar em sua conta da Microsoft, a mesma conta que você utilizou para entrar no programa.
  4. Na tela a seguir basta clicar em Continuar para confirmar a saída do programa, e pronto!

Feito os passos acima, você deixará de receber novas compilações do Programa Insider para smartphones. Você não terá mais nenhum atualização do sistema operacional por meio deste serviço.

Se você deseja mudar de ideia e a qualquer momento quiser retornar ao programa, basta iniciar o aplicativo novamente e reinscrever-se.

Via: WC

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.