Comprando jogos e Apps com créditos da operadora Claro no Windows 10 Mobile

windows-store-money-dinheiro

Embora, esta forma de compra não tenha ficado muito claro para alguns usuário por conter algumas restrições, no final do artigo você terá mais detalhes sobre como proceder com isso. Pagando com os seus próprios créditos do celular, você pode dispensar o uso do cartão de crédito.

A Claro em parceria com a Microsoft, começou a liberar a utilização do saldo da linha pré-paga como forma de pagamento, além da operadora em questão, com a Vivo também é possível realizar compras dentro da Windows Store. A TIM, até o momento, só permite realizar compras dentro do aplicativo, ou seja, conteúdos de jogos “gratuitos” que cobram por extras. Já sobre a Oi ainda não há informações a respeito.

Comprar Apps

Como funciona?

  • Para que o procedimento de compra funcione você tem que ir em configurações>região e deixar selecionado Brasil – assim sua operadora local será reconhecida automaticamente (imagem acima).
  • Outra exigência é que você até pode baixar o jogo por meio do Wi-Fi mas para realizar as compras com créditos, obrigatoriamente você deve utilizar a conexão de dados da operadora.
  • Dica extra: Se preferir manter a região do Estados Unidos, você poderá realizar compras por meio da opção “Paypal”.

Será que algum de nossos leitores já realizou compras via créditos do celular?

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.