Confirmado: Galaxy Note FE (fan edition) não será comercializado no Brasil, diz Samsung

O que a Samsung poderia fazer com todos os componentes e moldes construído para a comercialização do Galaxy Note 7, que foi descontinuado? Bom, isso resultou no lançamento do Galaxy Note FE (Fan Edition), que trata-se de um dispositivo projetado a partir de peças do Galaxy Note 7. Mas será que essa edição limitada estará disponível em mais mercado além da Coreia do Sul?

Lançado em sua terra natal, a Coreia do Sul, o Galaxy Note FE está disponível desde o início do mês no país, porém houve expectativas de lançamento em torno dos fãs residentes em outros países e regiões, já que a sigla FE significa “fan edition”. Para tristesa de muitos, a Samsung Brasil oficializou a informação de que o smartphone não será comercializado em outros países, já que apenas 400 mil unidades foram produzidas.

“A Samsung não comercializará o Note Fan Edition no Brasil”, foi a resposta dada pela acessória de impressa da Samsung Brasil.

O Note Fan Edition é um dispositivo totalmente novo que foi redesenhado com componentes não utilizados do Note 7 armazenados no inventário. Não são telefones remodelados que foram usados anteriormente”, completa a empresa.

Diante da notícia, só resta para os fãs aguardar pelo lançamento do Galaxy Note 8 para o mês de agosto, ou se houver tanta necessidade de adquirir uma unidade do Note FE, a única forma de resolver a situação é importando o modelo.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.