Confirmado: Nokia 3, 5 e 6 chegarão globalmente ao mercado até o final de junho!

Os novos smartphones com a marca Nokia já estão marcando presença em algumas lojas da Europa. Lojas como a Belsimpel, varejista holandesa, já disponibilizou a pré-venda dos novos aparelhos, e depois de algumas respostas por meio de redes sociais, recebemos a informação da Nokia Mobile reafirmando seu compromisso em colocar à venda todos os smartphones até o final do Q2 do ano (até final de junho).

De acordo com relatórios anteriores, o Nokia 6 por exemplo seria comercializado globalmente em uma nova variante que passou por certificação Bluetooth semanas atrás. Sendo registrado pelo número de modelo TA-1003 – isso é, listado ao lado do TA-1000 original.

Quanto ao Brasil, vimos há poucas semanas um fã brasileiro fazer uma pergunta através do Twitter para saber mais sobre a disponibilidade dos aparelhos em nosso país, o perfil oficial da Nokia Mobile também havia confirmado: “sim, o Brasil também faz parte dos mercados que receberão os dispositivos no lançamento global.

Embora o Nokia 6 possa não ser um telefone particularmente impressionante, ele traz configurações muito atrativas, mas não deixando de fora a acessibilidade à todos. Como o modelo em questão está sendo comercializado lá fora por cerca de 300 dólares, por aqui devemos esperar por algo em torno dos R$ 1.200,00 . Ainda assim, teremos modelos ainda mais acessíveis que trata-se do Nokia 3 e Nokia 5.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.