Confirmado o possível lançamento do Pocophone F2 pela Xiaomi

Quando completou um ano do lançamento do Pocophone F1 e não vimos a Xiaomi apresentar um sucessor, passamos a entender que isso não iria acontecer e que o aparelho seria substituído pelo Redmi Note 8 Pro e seu processador gamer com sistema de resfriamento líquido. Contudo, parece que a Xiaomi apenas tinha mudado seus planos.

Entretanto, os rumores sobre o sucessor do Pocophone F1 ainda são bastante vagos e só ouvimos falar disso no mês passado pelo chefe global da Xiaomi, Alvin Tse, que deu uma pista ao dizer que o telefone sairia apresentado somente em 2020. Mas agora temos uma prova concreta de que podemos esperar pelo sucessor sucessor Pocophone F1.

De acordo com o documento anexado acima, a Xiaomi registrou uma marca comercial para um telefone chamado POCO F2 – uma indicação clara de que o sucessor estaria chegando a qualquer momento.

Obviamente, o nome global do telefone provavelmente será Pocophone F2, exceto na Índia, onde será chamado POCO F2, a julgar pelo lançamento anterior. Parece que o Redmi K20 Pro não é o sucessor espiritual do Pocophone F1, pois a Xiaomi sempre está fazendo uma confusão em seus lançamentos, visto que não há nenhum padrão estabelecido.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.